segunda-feira, 9 de junho de 2014

GOVERNADOR ENTREGA OBRAS EM ITAIPUAÇU. PREFEITO NÃO DEU AS CARAS.

Pezão vai a Maricá e inaugura ruas inacabadas do programa Bairro Novo, em Itaipuaçu


(Itaipuaçu Site)

O Governo do Estado entregou, na manhã deste sábado (7/6), 23 ruas asfaltadas pelo programa Bairro Novo, da Secretaria de Obras, em Itaipuaçu, na cidade de Maricá, na Região Metropolitana.

Pezão, Felipe Peixoto e Paulo Melo, em Itaipuaçu
 (Foto: João Henrique / Maricá Info)

- Estamos entregando dignidade e cidadania para a população. São obras de qualidade, com calçamento e drenagem. Muda também a valorização imobiliária com uma obra dessas. Todos os imóveis de Maricá vão ser valorizados – afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.


No evento, foram entregues 23 ruas de Itaipuaçu, em uma extensão de 5,9 quilômetros: Antônio José dos Santos, do Sol (Três), Cinco, Dez, Dezenove, Dezesseis, Dezoito, Dois, Doze, João Goulart (Sete), Mário Covas, Nélson Rabello, Paraíso, Quatro, Quinze, Seis, Verdes Mares (Treze), Quarenta e Cinco, Quarenta e Nove, Quarenta e Oito, Quarenta e Quatro, Quarenta e Seis e Quarenta e Sete. O bairro terá, ao todo, 35 ruas, em uma extensão de 29,8 quilômetros.e investimento de R$ 48,7 milhões.


No entanto, apesar da aprovação de alguns moradores da localidade, muitos reclamaram pois, segundo eles, as obras estão inacabadas.


- Isso é um absurdo! Apenas alguns trechos das ruas ficaram prontos. Ainda ficaram por fazer mais duas quadras - comentou um morador.


Compareceram à solenidade, além do próprio governador, o secretário de Obras, Hudson Braga, o presidente da ALERJ, deputado estadual Paulo Melo (PMDB) e o também deputado estadual Felipe Peixoto (PDT). Vários correligionários de ambos os partidos (PMDB e PDT) empunhavam faixas de apoio ao governador.


O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, do PT, e sua habitual comitiva não compareceu. 

Nota da redação do BARÃO DE INOHAN:
Não compareceu para não colocar azeitona na empada do Pezão e deixar "Lindinho" de bico, ou por vergonha por mais uma vez o governo do estado estar fazendo algo por Maricá, fato já tão comum?