quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

ABSURDO: FUNCIONÁRIA DO PSF CENTRAL SOFRE ABUSO, DENUNCIA E É DEMITIDA!

"Quando entrei na empresa sofri alguns abusos por um controlador de acesso que trabalha para empresa terceirizada pela Gnosis!" 


Foi com essa informação que uma funcionária (vamos resguardar seu nome à pedidos) de uma empresa terceirizada da Gnosis - responsável pela administração dos PSFs, começou a expor o seu problema para o Vereador Ricardo Gutierrez (Ricardinho Netuno), que postou o grave problema em redes sociais na tarde da quarta feira 06/12.

"Relatei o fato para meu supervisor mais ele como Homem achou que fosse normal pelo mesmo ser Homem. O supervisor conversou com o controlador de acesso e os abusos comigo diminuíram mas começou a perseguição no trabalho... 

Até que um dia ele se trancou dentro do banheiro com uma colega de trabalho dizendo que queria fazer sexo com ela e ofereceu 20 reais para ter relação sexual com ela! Como nada se resolvia com o supervisor eu falei diretamente com a gerente da Inovax, e a mesma relatou que o controlador era um bom funcionário para empresa. Sendo assim nada se resolvia, quando foi na quarta feira eu fiz outra reclamação com o supervisor ele falou que iria resolver o caso, e a forma dele resolver foi me demitindo. Quando foi ontem à tarde fui chamada para comparecer ao RH é assinei minha demissão!" contou a agora ex-funcionária da Inovax (que cuida da limpeza do PSF central), ABUSADA e demitida!

O ato de covardia se potencializa devido aos problemas que a ex-funcionária enfrenta no seu dia a dia: "Estou com minha mãe fazendo hemodiálise contava com meu emprego para ajudar porque ela ainda não é encostada, se puder me ajudar... ...só não quero ficar desempregada! Nunca tive falta, as minhas faltas no trabalho foram justificadas com atestado dos meus filhos sempre trabalhei com comprometimento! A empresa nunca teve nenhum tipo de reclamação minha!" completou aguardando uma solução e possível reparação do ato OBSCENO pelo qual passou, tanto físico quanto MORAL!

Em suas postagens, o vereador também cobra uma solução pelo prefeito e pela secretaria de saúde.

O jornal Barão de Inohan disponibiliza o espaço que for necessário para que as empresas INOVAX e GNOSIS se manifestem sobre o lamentável problema.