segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

3 MULHERES MORTAS PELOS COMPANHEIROS NA MESMA NOITE.

 


Mulher é morta pelo companheiro na frente da filha adolescente em Itapira. Vítima foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava. Jovem, de 16 anos, disse aos policiais que acordou com gritos da mãe na madrugada.

Uma mulher de 30 anos foi morta pelo namorado em frente à filha, de 16 anos, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Guarujá, em Itapira (SP). Segundo a Polícia Militar, Tamires Roberta do Nascimento foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava.

Ainda de acordo com a corporação, uma viatura foi à residência após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o suspeito de cometer o crime na sala, segurando uma faca de churrasco.

Com a chegada dos policiais, o homem, que apresentava falas desconexas e um corte no peito, soltou a faca e deitou no chão. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde deve passar por cirurgia.

À PM, a filha da vítima disse que acordou com os gritos da mãe durante a madrugada. Ao chegar no quarto do casal, a adolescente viu o homem em cima da mulher na cama. O suspeito teria corrido atrás da jovem, mas ela conseguiu fugir.

Mulher dá soco em homem e é morta a tiros em bar de SP

Um homem foi preso após matar uma mulher durante briga em um bar localizado na avenida Industrial Primeira, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h deste domingo (3).

Segundo informações da Polícia Militar, havia diversas pessoas no local, quando houve uma discussão generalizada.

Em certo momento, a vítima, identificada apenas como Elisângela, de 39 anos, teria desferido um soco no rosto do suspeito, Valcrete, de 50 anos com quem supostamente teria passado a noite. Ele prometeu revidar e logo depois voltou com uma arma, matando a mulher.

Policial militar de SP é preso por feminicídio após matar mulher durante discussão dentro de carro. Soldado da PM confessou que atirou contra a vítima e, na sequência, a levou para um pronto-socorro; ele foi autuado em flagrante e levado ao Presídio Militar da Romão Gomes. Uma pistola calibre 40 foi apreendida.


Um policial militar de 36 anos foi preso por feminicídio após matar a mulher durante uma discussão na Zona Oeste de São Paulo, no domingo (3/12). A vítima, de 33 anos, chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. Uma pistola calibre 40 foi apreendida.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu na rua Bananalzinho, em Perus. O soldado da PM alegou que estava com a mulher dentro de um carro, quando os dois começaram a discutir. Durante a briga, ele desferiu três potentes socos na ex-mulher que cambaleou e posteriormente atirou duas vezes contra ela, deixando o corpo caído no meio da rua e saindo do local do crime.

Arrependido, fez manobra de retorno e colocou a ex-mulher bastante ferida porém ainda com vida dentro do carro, e levou a vítima até o pronto-socorro Taipas. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP, o soldado foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes e a corregedoria da instituição foi acionada. O caso foi registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

Mais três vidas que se vão estupidamente. Até quando???