domingo, 26 de julho de 2015

PREFEITO ENCARA A JUSTIÇA E DIZ QUE NÃO VAI PARAR OS VERMELHINHOS



“NEM QUE EU TENHA QUE SER PRESO, VOU DEIXAR QUE ACABEM COM O DIREITO DO POVO”, diz o prefeito de Maricá sobre os ônibus da prefeitura


O Prefeito de Maricá e presidente estadual do PT está realmente furioso e resolveu partir para briga com a justiça. Depois de bradar do modo irado numa reunião com possíveis pré-candidatos a vereadores dizendo que iria encampar a Viação Nossa Senhora do Amparo e sentar na cadeira do diretor, resolveu agora realmente peitar a decisão do desembargador Pedro Raguenet que proibiu que os vermelhinhos circulem nas mesmas linhas que as empresas concessionárias operam (no caso Viação Costa Leste e Viação Amparo), mas sem proibir que a empresa da prefeitura opere outras linhas. Com a desobediência, a juíza de Maricá estipulou multa de R$ 20 mil diários (R$ 10 mil para prefeitura e R$ 10 mil para a EPT), mas o prefeito também não se comoveu e disparou sua metralgadora giratória no seu perfil pessoal do facebook:
“Estão pensando que vão me impedir de governar em benefício do povo? Estão pensando que os interesses econômicos e a ganância dos empresários ‘vai’ prevalecer sobre os interesses do povo? Nem que eu tenha que ser preso ou que eu tenha que encampar e cassar a concessão da Amparo e da Costa Leste, mas eu não vou deixar que acabem com o direito do povo!”