foto meramente ilustrativa |
Segundo depoimento dela na 82 DP, ela fez um saque num banco da Rua Ribeiro de Almeida e seguiu até o ponto da praça Orlando de Barros Pimentel em frente ao Maricá Shopping para pegar o ônibus de Rio do Ouro.
No mesmo ponto, um homem entrou e deu R$ 20,00 ao motorista que disse não ter troco e o homem respondeu que pegaria o troco na saída. Sentou-se ao lado da mulher, mostrou uma arma e pediu a bolsa, gritando para o motorista para abrir a porta para que ele saisse.
Segundo trstemunhas, o meliante sentou-se na garupa de uma moto que acompanhava o ônibus e ambos fugiram em disprada pelas ruas do centro.
Mas o lADRÃOZINHO se deu mal, pois o dinheiro não estava na bolsa e sim no bolso da bermuda da mulher que se livrou do prejuizo mas não do grande susto.
Os demais passageiros passaram também grande susto mas seguiram viagem em outro ônibus já que o motorista conduziu a mulher assaltada à delegacia. O delegado José Mulatinho pediu a micro-filmagem do ônibus para tentar identificar o assaltante.