terça-feira, 28 de julho de 2015

MARCELO DELAROLI FALA DO CONVITE FEITO PELO GOVERNADOR PEZÃO

Queridos maricaenses!
Quero compartilhar com vocês mais este desafio que nos foi proposto e como todos os outros, quero contar com cada um de vocês!
Fui convidado pelo Governador para ser Subsecretário da Região Metropolitana da Secretaria de Estado de Governo, recebi com honra e aceitei o convite com alegria, pois terei de fato a oportunidade de fiscalizar, servir e contribuir efetivamente para buscar sanar muitas dificuldades e deficiências em nossa cidade. Seria pretensão minha dizer ou achar que vou resolver em alguns meses problemas que Maricá vem enfrentando a tantos anos, até porque muitos deles são de responsabilidade do governo municipal e não estadual, mas quem me conhece sabe que não conto história, me comprometo sim, em dar meu melhor, me esforçando ao máximo para trazer soluções para todos eles sendo a ponte entre o município e o estado.
Alguns veículos de comunicação já haviam dado esta notícia, mas preferi aguardar até que minha nomeação fosse oficializada pelo DOERJ.
Em breve divulgarei aqui o endereço e canais de comunicação, pois quero receber vocês para tomarmos um café, conversarmos e juntos buscarmos soluções. Conto com o apoio e com a oração de todos vocês, pois assistiremos quase 20 municípios que compõe a região metropolitana do estado do Rio. Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!