quarta-feira, 29 de julho de 2015

POVO COMEÇA A SE REVOLTAR: Prefeito de Maricá é agredido durante entrevista

Agressor foi detido por fiscais da EPT e levado para a delegacia da cidade, no Centro. “Tenho ódio dele.” Disse o agressor, que responderá por lesão corporal.

O prefeito de Maricá, Washington Siqueira, o Quaquá (PT) foi agredido na manhã desta quarta-feira, 29, durante uma entrevista que dava à Inter TV, afiliada da Tv Globo sobre os “vermelhinhos” no Terminal Rodoviário do Povo de Maricá.
Ao ser atingido por um soco, o prefeito Quaquá caiu em cima do câmera e machucou o nariz e o braço. O câmera Marcelo Cristian Araújo de Andrade, de 38 anos, sofreu contusão no tórax e foi levado para o Hospital de Maricá, onde fez exame de raio-X e recebeu medicação para estabilizar a pressão arterial. O agressor - já tido como corajoso e herói por boa parte da população maricaense - foi identificado como Antônio Pedro Barcellos Ribeiro, de 20 anos, foi imobilizado e levado para a delegacia por fiscais da Empresa Pública de Transportes, onde o caso foi registrado. O prefeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.


Em entrevista à nossa equipe de reportagem do MaricáInfo, o agressor disse que agrediu pelas péssimas condições do hospital. “Eu agredi o prefeito mesmo, por que o hospital está em estado de calamidade. Estou aqui pra julgar ninguém não, acho que a pessoa pra ser prefeito tem que fazer por todo mundo, pra todos.” disse o agressor. Em redes sociais, o jovem está sendo reverenciado por enorme parte da população. É claro, que alguns comissionados e outros que ainda mamam na teta do governo petista surrupiando o dinheiro do povo, declararam repúdio a atitude do "jovem marginal" como chamam o rapaz que é tido como herói por grande parte da população.

M. que pediu para não se identificar, disse que o jovem fez o que boa parte da população quer fazer.
J. falou que já gostaria de ter feito isso, porque o prefeito tem cuidar da saúde e resolver o problema do novo hospital e não ficar pensando em destruir duas empresas que geram centenas de empregos.
Já a dona F.T. disse que o Brasil foi destruido pelo PT e que Maricá está indo pelo mesmo caminho. "Só se vê lojas tradicionais fechando e esse prefeito sem vergonha quer destruiu mais empresas. Vai construir nosso hospital..." e concluiu sua fala com diversos palavrões.
   
“Não vou dar repercussão a atitudes de criminoso, que aliás está preso. Como todo bandido, também é covarde, porque fez a ação por trás e não pela frente. Bem ao estilo dos fascistas, que faziam agressões aos judeus, ciganos e homossexuais na calada da noite e em grupo, e bastaram tomar o poder para institucionalizar a máquina de assassinatos e extermínio.” comentou Quaquá no seu perfil no facebook.



Baseado em texto do MaricáInfo, com fotos e videos do MaricáInfo