quarta-feira, 1 de julho de 2015

OBRA DA FAETEC NA SAÚDE, FEITA PELA ENGEBIO, CAUSA INÚMEROS ACIDENTES

OBRA SE ARRASTA COM MENOS DE DEZ FUNCIONÁRIOS E LAMA QUE DESCE DO MORRO EM DIAS DE CHUVAS JÁ FIZERAM DIVERSOS CARROS CAPOTAREM NO LOCAL

Banner das obras está destruído e obra se arrasta com 10 funcionários

As obras da FAETEC de Maricá estãi sendo feitas pela ENGEBIO, aquela mesmo que está sendo investigada pelo Ministério Público nas obras da estrada de Itaipuaçu.
Com cerca de APENAS 10 funcionários na execução da grandiosa obra, prevê-se para 2032 a conclusão das obras.
Obra fica numa curva na RJ 114
Bom seria se a PREFEITURA que quer desapropriar o prédio da Universidade SEVERINO SOMBRA no bairro do Flamengo (sim, a Severino Sombra está indo embora de Maricá) para colocar alí a secretaria de educação, levasse toda a FAETEC para o local, que já possuem laboratórios, diversas salas, auditórios, biblioteca, ou seja, toda a estrutura necessária para a instituição de ensino, economizando tempo e dinheiro do contribuinte, além de ser um local central para os estudantes e funcionários e a menos de 500 metros do terminal rodoviário.

Mas se estes fossem os únicos problemas das obras da FAETEC de Maricá, estaria bom, Acontece que essas obras estão causando várias vítimas e muitos prejuízos.
Por estar num morro às margens da RJ 114 (Maricá - Itaboraí), em dias de chuva muita lama desce pela encosta agora sem vegetação natural e invade a pista numa curva, o que já fez com que diversos carros capotassem.

A prefeitura fez uma vala no acostamento da rodovia, mas que já está quase coberto. 
Seria muito interessante que o Ministério Público embargasse a obra até que existam condições mínimas para os que transitam todos os dias pelo local.