Pai e filha de 2 anos são mortos por criminosos dentro de carro por aplicativo em Santa Paula
Outra filha da vítima e o motorista do veículo também foram baleados.
A Polícia Civil investiga a morte de um homem e de sua filha dentro de um carro de aplicativo em Maricá. João Vitor Francisco Torres (37), e Antonella Duarte dos Santos Silva, de apenas 2 anos, foram mortos a tiros na tarde da sexta-feira (27). O caso aconteceu em Santa Paula no distrito de Inoã.
De acordo com a Polícia Militar, João Vitor teria ido buscar as filhas gêmeas na casa da ex-companheira. Eles estavam um carro de aplicativo quando foram surpreendidos por criminosos que estavam em outro veículo e atiraram contra a família.
João Victor morreu na hora. Já a menina, a irmã e o motorista foram levados para o Hospital Municipal de São José do Imbassai. Uma das meninas morreu ao dar entrada na unidade de emergência.
A Polícia Militar reforçou o policiamento no local do ataque e isolou a área para que seja realizado o trabalho da perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está responsável pelo caso. Os investigadores trabalham para descobrir a autoria e a motivação do crime.
CARRO QUEIMADO NA RESTINGA
Policiais militares da 6ª Cia, encontraram um carro queimado na noite da sexta-feira, 27, na Restinga de Maricá. De acordo com informações, os policiais patrulhavam pela localidade com a intensão de encontrar criminosos quando localizaram um Honda Fit totalmente queimado dentro de um matagal. O veículo foi removido do local e será encaminhado para a perícia técnica visando identificar pistas para identificar os autores do crime.
O veículo pode ter sido usado por criminosos e é similar ao que aparece em um vídeo mostrado no Jornal da Band (28/10) no local da emboscada. Segundo Marcus Sadok (repórter da Band), a linha de investigação da polícia é que João Victor, conhecido como "Do Mato", teria mudado de facção criminosa e os antigos comparsas decidiram matá-lo. Na emboscada, o carro de aplicativo foi alvejado com 15 tiros. A outra criança que sobreviveu está em estado grave, já o motorista de aplicativo passou por cirurgia e tem quadro estável.