domingo, 4 de junho de 2023

DOMINGO TRISTE EM MARICÁ: MORRE SORAYA DIAS


 Um trágico acidente na região de Sorocaba no interior paulista no sábado 03, tirou a vida de uma mulher guerreira e querida por todos: SORAYA DIAS (44).

Segundo informações de familiares, Claudinho (outro grande amigo conhecido de todos em Maricá), estava com Soraya retornando para Maricá após um trabalho, quando um caminhão que andava na frente do carro do casal, desprendeu uma das rodas que foi de encontro ao veículo e justamente na direção de Soraya que teve morte instantânea.

Claudinho está bem e conseguiu com ajudas remover o corpo da companheira para Maricá, chegando de madrugada.

O velório que reuniu inúmeros amigos e familiares aconteceu no cemitério municipal de Maricá desde às 8 horas da manhã do domingo 04 e o sepultamento aconteceu ao meio dia.

Em redes sociais inúmeros amigos e familiares lamentaram o fato, muitos chocados e sem acreditar no triste desenlace: 

"Meu Deus! Até agora sem acreditar. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos." C.F.R.

"Meus sentimentos a toda família. Ainda sem acreditar, que vc se foi" J.B.

"Esse lindo sorriso e essa alegria contagiante será eterna dentro de nós. Ela deixará lindas memórias em nossas vidas. Sempre muito contente, sempre com muita energia positiva, sempre colorindo tudo ao seu redor. 
Gratidão por ela ter sido tão grandiosa em minha vida quando eu mais precisei. Ela foi uma grande amiga!
Rezo e imploro a Deus pra cuidar muito bem de você minha amiga, que ele te guie, te ilumine, te dê paz e felicidade eterna. Descanse em paz sorriso lindo!!!!  Você continuará sendo muito amada! 
Papai do céu cuide do coração de todos que a amam!" L.F.


"Ainda sem acreditar : Deus  só quer pessoas maravilhosas perto dele . Descanse em paz.  Conversamos tanto sobre felicidade esses dias.  Tô sem acreditar!" M.C.

"Hoje o dia ficou triste ao saber que sua alegria e amizade não estará mais entre nós !! Soraya Dias, minha amiga, você vai fazer muita falta.
 Sempre com sorriso largo no rosto e carinho com os amigos,  e com todos que tiveram privilégio de te conhecer, sempre especial com minhas meninas e família, que Deus te receba de braços abertos amiga. Teu cunhado fictício vai sentir muita falta , obrigado e vai na paz até um dia." F.N.


"NÃO SEI NEM O QUE DIZER. MUITA DOR E  TRISTEZA. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE EUGÊNIO E ELZINÉA. DESCANSE EM PAZ MENININHA . SORAYA.
VC. ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES" L.R.S.

"Nunca vou esquecer prima do seu carinho por mim,  conselhos,  sempre alegre, feliz, pessoa do bem .A nossa recíproca era verdadeira. Para sempre terei vc no meu coração e na minha vida. Meus sentimentos a minha família e amigos. Sentirei muita saudade... Guardarei em minhas lembranças os seus conselhos, sorrisos e risadas. Vá com Deus." A.F.


A PR PRODUÇÕES através do Barão de Inohan e CULTURARTE lamentam esta perda brutal e tão prematura, abraçando toda a família, em especial o sr. Eugênio, d. Elzinéa, filhos e o amigo Claudinho.