quarta-feira, 10 de maio de 2023

MORRE CRISTIANE SILVA


Faleceu na quarta feira 10 de maio a agente de saúde e técnica de enfermagem Cristiane Silva.

Segundo informações de amigos, Cris (muito querida por todos os colegas de trabalho e inúmeros amigos), a cerca de 10 dias teve um infarto, e ficou internada no hospital onde trabalhou por anos, mas com cenário instável de saúde, não conseguiu se recuperar, falecendo na manhã do dia 10.

Cristiane deixa esposo e filhas e seus pais enlutados.

A Secretaria de Esportes e pessoal do projeto Maricá Mais Esporte 2, publicaram nota de pesar, agradecendo todo o trabalho realizado por Cris como agente de saúde do projeto.

Em rede social, Rosana Horta (primeira dama de Maricá), fez postagem sobre o lamentável fato confortando o pai de Cris:

"Meu querido amigo, embora as minhas palavras não possam diminuir o seu sofrimento, meu coração pesa com a grande perda da sua filha, nada que eu diga vai diminuir sua imensurável dor. Quero que saiba que eu estou aqui, você e sua esposa Marisa podem contar comigo sempre! 

Cris foi uma pessoa maravilhosa. Meus pensamentos e as minhas orações estão direcionadas a você e à sua família."

Também em redes sociais, amigos lamentaram a triste notícia, muitos não acreditam no terrível desenlace.

Segundo informações, Cris será sepultada às 9 horas no cemitério municipal de Maricá. Não foi informado o início do horário do velório.

O Jornal Barão de Inohan se compadece, abraçando toda a família, amigos e colegas de trabalho. Descanse em paz menina, teu sorriso e seu trabalho ficará em nossas lembranças.