sábado, 6 de maio de 2023

Modelo leva surra de ex-marido bêbado. Homem é detido pela polícia!


Procurando reatar com o ex-marido, a modelo sênior Adriana Walker (46), o recebeu no sábado 1º de maio e vendo que o homem não estava mais bebendo (problema maior da separação), passaram dois dias cheios de amor e tranquilos. Mas o homem voltou a beber e muito agressivo, começou a ofender Adriana, dizendo que ela só quer ficar famosa, voltar a ser modelo e retornou a beber.

 Na tarde da quarta feira 03/5, a modelo sênior e também carnavalesca após lonfa discussão com o ex-marido que estava bêbado e com muito ciúme das última exposições de Adriana em redes sociais correu atrás dela com uma faca e deu uma surra na modelo de 46 anos. Segunda Adriana, quem a salvou foram suas filhas e principalmente o seu cachorro, um pitbull que atacou o homem.

Após o início das agressões por volta das 15 horas, as filhas conseguiram desarmar o homem que já havia batido em Adriana e uma delas saiu para chamar a polícia, quando o homem voltou a agredir violentamente a modelo que foi salva pelo seu cachorro, uma vez que sua filha sozinha não conseguiu conter a ira do homem.

Com a chegada da polícia, o homem foi preso e Adriana foi levada ao hospital para o exame de corpo de delito que não mostrou fraturas e apenas pequenas cortes, além de vários hematomas pelo corpo (principalmente nos braços e altura do ombro) e rosto. Com o resultado, Adriana foi a delegacia de Socorro (interior de São Paulo), para fazer o boletim de ocorrência.

Adriana muito triste com o acontecido disse estar arrasada, pois em quatro anos de relacionamento nunca havia sido agredida pelo ex-marido. Mesmo com a chegada da polícia Adriana disse que o ex-marido a jurou de morte na frente da Guarda Municipal e que mesmo sendo preso, a mataria ao sair da cadeia.

"Agora estou com medo do que possa acontecer comigo, tenho que colocar uma câmera na minha casa", disse Adriana para a reportagem do Barão de Inohan.

Ainda segundo Adriana, o ex-marido a pegou pelo pescoço e com a outra mão foi dando socos surrando a modelo, que não teve final trágico devido a intervenção do pitbull que atacou o homem.

"Se não fosse meu cachorro eu poderia estar morta. Só depois que meu cachorro o atacou ele largou minha garganta. Ele sufocou com uma e foi dando murro com a outra. Em quatro anos de convivência ele nunca tinha encostado a mão em mim, muito pelo contrário, eu que dava uns tapas nele quando ele bebia, ele nunca me agrediu. Ele falou que se eu não ficar com ele eu não ficar com nenhum outro homem. Ele é obsessivo, ele me ama demais, ele é obcecado por mim, ai ele fez isso num momento de desespero, mas agora deve estar arrasado, preso... vai ficar preso até a audiência. 

Ontem (quinta feira 04), foi a audiência de custódia, mas mantiveram ele preso até a outra audiência. O ciúme tomou conta dele, a loucura tomou conta dele e ele me bateu muito. Ele disse que nunca amou uma mulher como me amou e que preferia me ver morta do que casada com outro homem", desabafou Adriana.

O caso continua em investigação.

QUEM É ADRIANA WALKER

Adriana hoje com 46 anos, já passou por uma série de intempéries na vida. o CULTURARTE já contou a história da jovem que passou por todos os tipos de problemas e adversidades (https://culturarteenpr.blogspot.com/2023/02/adriana-walker-conta-sua-historia-sofri.html). 

Modelo na juventude, princesa e rainha de baterias e do carnaval em cidades do interior paulista, Adriana retomou o sonho de ser modelo após aos 40 e recentemente participou da campanha de prevenção ao câncer de mama da PR PRODUÇÕES (https://culturarteenpr.blogspot.com/2023/03/mulheres-com-seios-grandes-tem-maior.html).

Por gostar de tirar fotos, muitas delas bastante sensuais, acabou causando ciúmes no ex-marido que de início apoiou o sonho da Adriana, mas com a bebida, acabou se revoltando cometendo o delito.