sábado, 30 de outubro de 2021

UM GRANDE EXEMPLO PARA TODOS OS COMERCIANTES

 


Uma postagem feita em rede social Facebook, chamou atenção do editor do jornal Barão de Inohan. Trata-se de um comerciante (de pequeno porte, o que torna a ação mais meritória ainda) de Guapimirim, cidade da Baixada Fluminense, que ao término do seu expediente, deixa mercadorias inservíveis para venda, porém ainda servíveis para consumo, para que pessoas necessitadas, façam uso das mesmas. Diz a publicação:

"Boa noite meus amigos comerciantes!!

Todos os dias faço minha parte aqui no meu HORTIFRUTI OLIVEIRA localizado na rua Mário Alves nº 39 GUAPIMIRIM, sentido praça Niterói ao lado da ponte da cachoeira.

Peço que os mesmos tenham compaixão pelo próximo e não jogue nada fora, que doe!! 

Você vai se sentir um ser humano muito melhor!!! 

Vocês não sabem como é gratificante, pessoas idosas pegando as coisas e dizendo: 'Você está sendo uma benção na minha vida, você não sabe como você está me ajudando, que Deus te honre!!'

Então assim isso é muito gratificante pra mim!! Deus conhece meu coração e sabe que não quero nada em troca, só peço a força para que possa continuar ajudando"

Que sirva de GRANDE EXEMPLO e estímulo à todos.

Uma homenagem e colaboração do JORNAL BARÃO DE INOHAN.