Segundo informações obtidas pelo jornalista Pery Salgado do jornal Barão de Inohan, a jovem Patrícia dos Santos Ribeiro (33), casada, mãe de 5 filhos e moradora do Retiro em Maricá, está desaparecida desde à tarde da sexta 29 de outubro.
Segundo informações obtidas através de sua irmã Aparecida, Patrícia teria sido vista pela última vez por volta das 11 horas da manhã na lotérica ao lado de uma peixaria, próximo a praça Orlando de Barros Pimentel, no centro da cidade. Ainda segundo Aparecida, Patrícia supostamente estava "on line" pelo whatsapp até às 16:22 h.
Aparecida informou que Patrícia saiu de casa (não soube informar com que roupas estava) deixando todos os cartões bancários e teria informado que iria a casa de uma "amiga" em Bacaxá, mas a família e o esposo disseram que não conhecem nenhuma amiga de Patrícia na cidade vizinha em Saquarema. Ela teria saído apenas com dinheiro suficiente para ida até Bacaxá e volta para Maricá.
Um suposto contato com outra conhecida (uma cabeleireira que executaria um serviço em Patrícia no sábado) foi feito, mas quem falou com a cabeleireira (não se sabe se era Patrícia), desmarcou o serviço e desde então, mais ninguém consegue qualquer contato.
Várias tentativas de ligações foram feitas para Patrícia, mas ela não atende o telefone ou fala em redes sociais. Seu esposo, foi na tarde do domingo 31 até a 82 DP, registrar o desaparecimento.
Sua irmã Aparecida (moradora de São José do Imbassaí), pede que quem souber de alguma informação, entre em contato através do telefone (whatsapp) 21 99512-2861.