quarta-feira, 21 de abril de 2021

FAKE NEWS: MÃE, MORADORA DE JACONÉ, PEDE AJUDA PARA FILHA PREMATURA. Barão de Inohan descobre ser um pedido falso.


Crianças e jovens desaparecidos, diversos pedidos de ajuda financeiros. Em época de pandemia, infelizmente muitos se aproveitam, mas estamos atentos, sempre tentando conferir informações para não passar fake news para nossos leitores.

O último caso foi de uma criança de três anos supostamente desaparecida em Maricá. O Barão conferiu e viu que o caso era em Nova Iguaçu.

Outro pedido de ajuda, desta vez financeiro veio no grupo BALNEÁRIO JACONÉ NOTÍCIAS, onde uma suposta ANA PAULA RODRIGUES estaria pedindo ajuda para comprar o leite APTAMIL, mas ao invés de pedir a lata de leite, pedia um depósito em PIX. Entramos em contato, solicitando a foto da suposta mãe com a suposta criança e após recebermos algumas ofensas fomos bloqueados sem receber qualquer foto que comprovasse a veracidade.

Abaixo a falsa solicitação e solicitamos aos nossos leitores que fiquem atentos com as FAKE NEWS, para não propagarem falsos pedidos.

Primeiro antes que me julguem por estar fazendo isso quero deixar bem claro que eu sempre  trabalhei, sempre busquei dar o melhor para meus filhos e no momento estou desempregada,e não recebo o auxílio emergencial a 3 meses.

Venho passando por um momento financeiro muito difícil.

Mas hoje venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês como mãe que já não sabe mais o que fazer. 

Minha filha Maria Manuela toma o leite aptamil AR, aqui onde moro em morro agudo de Goiás interior de Goiás,só trazem ele é fazermos pedido. 

E ele custa 56 reais, no no momento o dinheiro que tenho é esse,gostaria de saber se alguém por favor pode me ajudar com o leite da minha bebê. 

Ela tem 7 meses nasceu prematura e tem  refluxo. 

Podem fazer chamada de vídeo,passo meus documentos qualquer coisa. 

Só me ajudem pelo amor de Deus.

O pix é meu e-mail

XXXXXXXXXXXXXXXXX

Minha conta é do itau

Agência XXXX

Conta corrente XXXXXX

Ana Paula de Souza Rodrigues. 

Que Deus possa estar abençoando cada um.