domingo, 18 de abril de 2021

APÓS 10 ANOS LUTANDO CONTRA O LÚPUS, MORRE ROSÂNGELA MEIRELES, A "ZANGE"


Foram dez anos de muita luta, sofrimento, mas sempre estava ela com um sorriso no rosto, uma mão amiga para estender à quem precisa-se. Morreu no sábado 17 de abril a diretora do Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu.

Todos extremamente consternados deixaram lindas mensagens em rede social:

"17 de abril, depois da festa virtual, chamadas de vídeo, telefonemas e um montão de mensagens me parabenizando pelo meu aniversário, à noite, recebi uma notícia imensamente triste.
O falecimento de uma amiga que sempre tratou a mim e à
Marta
com tanto carinho e atenção e que não media esforços para fazer nos sentirmos parte da família Gaviões. Alegre, festiva, simpática, atenciosa, humana!
Foram 10 anos lutando contra o lúpus.
Rosangela Meireles
, sentiremos sua falta! Que você esteja no lugar em que, com certeza, Deus te reservou: o melhor! É com este sorriso que sempre vou lembrar de você" - Rose Madeo

"Demorei à escrever zange porque não estava conseguindo .Essa noite foi em claro como tantas outras que passanos juntas,mas essa foi triste sem você querendo tomar pela decima vez a saideira. Não da pra escolher uma e nem colocar todas!
Ah...minha guerreira, minha confidente, minha amiga,minha comadre,minha sem limites, corda da minha caçamba, minha parceira de uma vida inteira!!!! Não tem história que você não esteja e nem memória que você não apareça em todas as fases da minha vida.
Tantas coisas vivemos...tantas....tantas..ta difícil escrever pra você viu? As lágrimas se misturam aos risos lembrando de tudo que vivemos juntas.
Pra quem vou ligar e desabafar? Pra que vou colocar chão de giz pra tocar? Grande parte da minha história esta indo com você.
Ta doendo zange. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida.
Minha guerreira você lutou bravamente e viveu intensamente como merecia com sua alma livre e feliz!
Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!

Sabemos que não acaba aqui !Muita luz nessa sua nova caminhada! TE AMO" - Luciana de Carvalho

"Completamente destruída por uma dor imensurável,  mas com a alegria de ter compartilhado tantos momentos como a esse com vc, uma pessoa de alegria contagiante, sorriso sempre estampado no rosto e agora quem vai falar pra mim loura tu é foda , tu é  sem limites!!! Meu Deus só a certeza que vc vai fazer alegria no céu me conforta !!!!
Vá  gata  Rosangela Meireles, vai brilhar aí no céu" - Renata Billé

"Rosangela Meireles, assim que vou lembrar de vc, sempre sorrindo, com uma energia tão boa que contagiava todos a sua volta... Quem dera fosse mentira que vc se foi para uma nova morada! Nesse momento de dor peço a Deus muita luz em sua nova caminha e conforto a todos nós, amigos e familiares" - Gil Ribeiro