segunda-feira, 8 de abril de 2019

SUSHIWOMAN MARICAENSE É DISCRIMINADA EM BAR DE ITAIPUAÇU

Casal é discriminado em bar de Itaipuaçu - Maricá
A única sushiwoman maricaense e uma das mais conceituadas sushiwoman do Brasil (com reconhecimento e certificado internacional), foi discriminada na manhã da segunda feira 08 de abril, em um bar na orla de Itaipuaçu. 

Homossexual assumida e extremamente integra, Duda Moura estava com sua esposa em uma mesa na areia em frente ao bar do Bigode em Itaipuaçu, conversando e namorando sua esposa, no único dia que tira como lazer, quando foi "avisada" pelo dono do estabelecimento (que saiu de dentro do bar, atravessou a rua e veio alertar o casal) que aquela conduta não era aceita ali, por ser um "ambiente familiar". Detalhe, o bar estava VAZIO, e mesmo que estivesse cheio, nada justifica a conduta do proprietário para com o casal.


Indignada, Duda Moura desabafou em rede social:
"Atenção galera acabei de ser discriminada em um Itaipuaçu no bar do bigode. O dono do bar vulgo bigode veio à minha mesa pedir para eu e minha mulher que é a minha família pedir para que nós não nos beijássemos na mesa porque o bar dele era de família... Espera aí, como assim? O bar é de família e discrimina minha família que sou eu e minha mulher? Detalhe não tinha ninguém no bar, estávamos só nós duas sentadas na beira da praia quando o mesmo veio fazer tamanha falta de respeito e discriminação... tô indignada".


E aproveitou para fazer um convite a manifestação de protesto contra o fato: "E aí manas vamos fazer uma visita a esse bar e encher de casais homoafetivos e vamos nos beijar horrores contra essa discriminação. Chega de nós calar porque se fosse um casal heterossexual ele não falaria nada lamentável tamanho desrespeito...  Preciso da ajuda de vocês minhas irmãs vamos nos unir contra esse tipo de atitude."