segunda-feira, 29 de abril de 2019

ESCRITORA DE CONTOS AGORA NO CULTURARTEEN


Fetiches, fantasias sexuais... quem não tem?
Quem já não sonhou e já até realizou?
Essas fantasias fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas, mas muitas, se escondem atrás de véus e de falsos puritanismos. Criticam quem fantasie, mas acabam por fazer coisas bem mais picantes e até mesmo amorais e imorais: hipocrisia pura, ou falso moralismo.
Cada é um é feliz do jeito que é, afinal, eu não pago sua conta nem você a minha.

E sempre valorizando todos os tipos de escritas e culturas, o Informativo Culturarteen vem apresentar Ana Delmas (26), nascida em Niterói, mora em Maricá há 5 anos, é casada com Diogenes Delmas e juntos tem três filhos. Além de exercer seu papel de mãe, esposa e dona de casa ela é escritora do blog “O Prazer é todo meu”.

Com o segundo grau completo, Ana Delmas começou a arte da escrita especializada em belas histórias e sentimentos aos 14 anos. Há pouco mais de um ano resolveu se especializar no universo íntimo, dos Contos Eróticos.

Com incrível capacidade de fantasiar, descrever com riqueza de detalhes o universo íntimo, Ana Delmas é daquelas escritoras que faz você se transportar para a cena, para o que está sendo descrito e permite você observar e até sentir estar dentro da ação.

Há pouco mais de quatro meses (desde o início de 2019), Ana criou um blog com o nome O PRAZER É TODO MEU, que já traz para os leitores cerca de 50 contos e que você pode e deve visitar, para entrar neste maravilhoso e mágico universo (https://oprazeretodomeu.home.blog).

A partir de agora nas edições on line do CULTURARTEEN (https://prcult.blogspot.com), Ana Delmas trará os seus contos que visam abrir a visão de seus leitores em relação a sexualidade de uma forma diferente e inovadora, prezando sempre o bom gosto com cenários e envolvimentos diversos atendendo todas as preferências e diversidades.

O principal objetivo é fazer com que seus leitores se libertem de tabus e inseguranças e comecem a enxergar a sexualidade como algo simples e prazeroso.

"Tenho como objetivo trabalhar e estimular o maior responsável da vida sexual de todos... A MENTE!" esclarece Ana, mostrando a seguir uma pequena postagem para que todos os nossos leitores entendam um pouco do que é “O prazer é todo meu”:

Prazer meu prazer ...

Hoje eu vou fazer de um jeito que eu nunca fiz…
Vou agarrar ele de uma forma que ele nunca sentiu.
Vou fazer dele meu brinquedo, meu pecado, meu servo, meu dono…
Vou soltar minhas amarras, desatar meus nós, quebrar meus medos, jogar fora meus preconceitos e refazer meus conceitos.
Vou dizer o que penso, o que sinto, o que quero.
Vou mandar sim! Porque eu posso!
Vou colocar meu salto no degrau que eu quiser.
Vou conhecer a minha melhor versão de mim.
Vou virá-lo do avesso, mas vou vira-me do avesso.
Ele vai pedir mais… mas não porque ele quer… porque eu quero!
Sei que terei mil e um orgasmos, mas quero pensar no que vem antes deles…
Os toques e retoques.
A cor do lençol, do batom e da lingerie.
O gosto do champanhe, da fruta e do seu beijo.
Não me importa muito o seu nome no documento…
O que eu quero, é que se revele a sua verdadeira identidade…
Para que eu possa em fim conhecê-lo melhor e assim dizer …
Prazer meu prazer!

Sejam bem vindos ao PRAZER É TODO MEU!, e que seja também o seu!