domingo, 21 de abril de 2019

COELHINHA DO BARÃO 2019: Jeniffer Massante

O NOME DELA É JENIFFER
Maricaense, 31 anos, casada, mãe de 2 lindos filhos, Jeniffer Massante foi descoberta pelo produtor Pery Salgado e alçou vôo. Já participou de diversos ensaios, desfiles, trabalhos...


Conquistou o título de Musa Plus Size do Rio de Janeiro 2017/2018.


Jeniffer deixa um recado para os leitores do Barão de Inohan:
“Se você não está de acordo com os meus princípios, sinto muito, daqui não passa! 
Aqui quem, dita as regras sou eu e mais ninguém pode mudar minha ideia!
Levei muitos anos para aprender a gostar de mim mesma, agora não tenho tempo para convencer mais ninguém.
Sou do tipo que escuto o que meu corpo diz. Se estou a fim, sou fiel a mim mesma; Se não, esquece! 
Quem decide sou eu.
E não! Não me orgulho de ser gorda,eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede meu valor e sou muito mais que um número na balança !!!!
Vai ter Coelhinha Plus no Barão de Inohan SIM!”


Jeniffer Massante COELHINHA DO BARÃO 2019, receberá o certificado com o título de primeira Coelhinha do Barão de Inohan.

Confira todas as fotos de César Souza e Paulo Borges Arteiro (SFF), acessando:
https://gordinhasdebiquini.blogspot.com/2019/04/coelhinha-do-barao-2019-jeniffer.html

Jeniffer foi escolhida para ser a capa do grupo AMAMOS GORDINHAS
até o final do mês de abril