sábado, 23 de setembro de 2023

MULHER VIOLENTADA NO ATERRO DO FLAMENGO FAZ ALERTA

 Um Alerta para todas as mulheres e para os pais


Uma mulher que no início de setembro foi violentada e agredida no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro faz alerta à todos:

"Vindo aqui através dessa mensagem, alertar que tem um estuprador assassino pela área que frequentamos. Na madrugada passada (início de setembro) fui levada pro aterro por um homem de cerca de 1,70m de altura, branco... 

Nessa ocasião ele me estuprou diversas vezes, falou que ia me matar, me espancou, tacando minha cabeça no chão inúmeras vezes, e me enforcou, que foi onde por causa do enforcamento sobrevivi, pois desmaiei e ele achou que finalmente depois de muita luta minha, ele tinha conseguido me matar e foi embora... 

Fui socorrida não me lembro por quem, passei o dia inteiro no Miguel Couto... Então gente, alertem suas filhas quem tiver, não andem sozinhas... 

Cuidado com as companhias, pois até agora não sei o que ele fez pra me levar até o aterro, pois estava indo pra casa na direção a Conde de Baependi, indo pra Laranjeiras. 

Sobrevivi por um milagre, então se cuidem e alertem quem vocês amam, quem vocês conhecem, pois há um estuprador assassino a solta perto de nós... 

Fui na delegacia, fiz a descrição e se Deus quiser vão encontrar esse desgraçado!

Ainda estou em choque e muito machucada externa e internamente, sem acreditar no que aconteceu, parece um pesadelo passando na minha cabeça, fora o medo de uma doença, mas fui muito bem cuidado, e tomei todo o coquetel pós-estupro.

Sobrevivi, mas quantas não???"

O ALERTA SERVE PARA QUALQUER REGIÃO DO PAÍS E PARA OS CUIDADOS COM SUAS COMPANHIAS.