Uma empresária de 19 anos foi morta na noite desta sexta-feira (22/9) dentro do próprio salão de beleza na avenida Afonso Vaz de Melo, no Barreiro, em Belo Horizonte. Gabriela Torres, conhecida como Gabi Torres, teria terminado seu relacionamento horas antes de ser morta.
Uma jovem de 19 anos, dona de um salão de beleza no Barreiro, em Belo Horizonte, foi morta a tiros durante um suposto assalto ao estabelecimento na noite da sexta-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), por volta das 19h os dois homens entraram no espaço, que fica na avenida Sinfrônio Brochado e perguntaram quem era a dona do estabelecimento.
A vítima, Gabriela Estevão Torres, se identificou e, em seguida, os suspeitos tomaram os celulares de todos presentes e mandaram as demais pessoas entrarem no banheiro, restando somente a proprietária do lado de fora.
Ainda de acordo com o documento, as testemunhas disseram que ouviram a vítima dizer “por favor, não me mata”. Logo em seguida, ouviram os sons de dois disparos.
O boletim diz, ainda, que a vítima teve um relacionamento um tempo atrás e o ex-companheiro passou a ameaçá-la após o término. No documento consta que o suspeito havia sido preso na época da separação.
Uma testemunha relatou, também, que Gabriela havia discutido com alguém por telefone minutos antes do crime. Logo após desligar, ela contou a essa pessoa que havia terminado um relacionamento naquele mesmo dia.
Os militares informaram que, enquanto aguardavam a perícia, fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.