O ex-jogador e atual Deputado Federal Romário (torcedor do América) que é candidato a Senador pelo PSB em uma aliança com o PT (que tanto ele e seu partido tanto criticam) que até hoje não ficou bem explicada à população, esteve em Maricá, pela primeira vez para participar de sua campanha ao senado.
O craque já esteve outras duas vezes para receber homenagens da Câmara dos Vereadores.
O interessante, que não estava acompanhado de ninguém de Maricá (o baixinho é esperto, não é bobo não!) e segundo um dos participantes do seu grupo que pediu para não se identificar, "ele não quis misturar a imagem dele com os candidatos do PT daqui, pois sabe que não são bem vistos pela população", numa interessante colocação.
Romário circulou pelas principais ruas do centro e esteve com Fabricia Moreira, Miss Maricá 2014, com quem fez questão de tirar uma foto.
A nota triste é que um dos carros que acompanhavam Romário e sua comitiva foi infracionado várias vezes, mesmo depois de pedidos dos Guardas Municipais para o carro abaixar o volume da música de campanha, e sair do ponto de táxi onde estava estacionado irregularmente.
Guardas Municipais pedem para que o carro de som de Romário saia do ponto de táxi, mas não são atendidos mesmo infracionando o veículo. O Celta, só saiu após ser fotografado por nossa reportagem |
Só saiu depois que foi fotografado pela nossa reportagem, mas foi logo flagrado parado em outro local proibido (na praça Conselheiro Macedo Soares), com som alto (em frente ao um órgão público) e dessa vez, sem ser incomodado pelos Guardas Municipais que estavam a menos de cinquenta metros do infrator.
Taxistas que criam (com razão) os maiores problemas quando algum particular para no ponto deles, dessa vez ficaram "pianinho" com o carro de som de Romário. Será que TODOS votarão no baixinho? |
Depois, o mesmo veículo foi novamente flagrado parado em local impróprio mais uma vez, dessa vez sem ser incomodado |
No mais, o baixinho foi só sorrisos e foi para os braços da galera. Segundo TODAS as pesquisas eleitorais ele lidera com folga a corrida ao Senado Federal, com César Maia em segundo lugar.