segunda-feira, 8 de setembro de 2014

COMERCIANTES AMARGAM PREJUIZOS EM MAIS UMA DA PREFEITURA


O Barão de Inohan mostrou em sua matéria veiculada em 05 de setembro passado, o grande problema criado pela prefeitura de Maricá e pela secretaria de obras, que resolveu DESTRUIR toda a calçada de um quarteirão inteiro no centro de Maricá, em função da possibilidade de inauguração do Centro Cultural Henfil, em mais uma possível manobra eleitoreira.


Além do serviço ter sido feito de madrugada, impedindo que moradores da região tivessem uma boa noite de sono (o fato aconteceu na madrugada da quarta feira 03 de setembro), TODAS AS CALÇADAS foram destruídas ao mesmo tempo.


Em um município sério, apenas um trecho de calçada (com cerca de 20 metros por exemplo) seria desfeito e imediatamente refeito para então se passar para outro trecho sem causar prejuízos a população.


Moradores não estão com livres acesso às suas casas. Pedestres estão tendo que andar pelo meio da rua, correndo risco de vida, principalmente no trecho da Rua Domício da Gama e comerciantes estão amargando inúmeros prejuízos, pois os clientes não estão tendo livre acesso às lojas.
Segundo informações, não há previsão para o término da obra.




Com as últimas chuvas, a lama tomou conta do local.
Também por descuido, em um trecho da calçada na avenida Nossa Senhora do Amparo, ao ser destruída, um vazamento de água potável da CEDAE começou a aflorar e está constante desde a quinta feira dia 04 de setembro, num enorme desperdício de água.