quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EMPRESA DE ÔNIBUS AINDA NÃO EXISTE, MAS JÁ TEM REBOQUE

E os vermelhinhos?
Quando irão rodar?
Agora, ninguém mais sabe. Mandaram todos os "funcionários" da empresa que não existe embora, chamaram de volta um competente delegado que já foi sub-secretário de segurança no primeiro governo petista e deixaram a "banana" na mãe do pobre coitado (gente muito boa por sinal).


Mas, os vermelhinhos que NÃO TEM MAIS PRAZO para circular (graças a incompetência de todos os envolvidos, despreparo para gerir um empresa de transporte público, mais incompetência ainda para cobrar o justo das empresas municipais, muito mais incompetência ainda para PAGAR o que é devido a estas empresas em tarifas de gratuidade que não são honradas desde 2005 e graças a VÁRIAS DENÚNCIAS FEITAS PELO JORNAL BARÃO DE INOHAN), agora já tem reboque.


É isso mesmo: os ônibus (NOVOS), que não circulam (a não ser do aeródromo até o posto de gasolina municipal na Rj 106, próximo aos bombeiros - talvez para não dar câimbras nos ônibus que só sabem ficar parados), acabam de ganhar um REBOQUE novinho.

Mais um veículo chapa branca, pertencente a frota OFICIAL municipal

O veículo chegou à Maricá na última semana de agosto e foi incorporado a frota de ônibus municipal, que já conta com 13 veículos, e pelo que o barão de Inohan pode notar, provavelmente infringindo lei sobre emissão de gases. Mas isso será outra história!