quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MAIS PROPAGANDAS IRREGULARES: AGORA, O ABUSO DO PT

Além do cavalete não ter sido recolhido antes das 22 horas, este está
localizado numa esquina, impossibilitando o livre fluxo de pedestres

Dando continuidade às denúncias sobre propagandas irregulares neste pleito, na manhã da terça feira 02 de setembro a população de Maricá viu a cidade ser tomada de placas EXCLUSIVAS de LINDBERG E ZEIDAN (sem Fabiano Horta).
Uma quantidade incalculável de placas, por todo o município, deixando claro que nesta campanha, DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
Mas, segundo a legislação vigente nestas eleições, estas placas não podem estar em esquinas, sobre gramados, jardins, canteiros centrais de rodovias, ou em locais onde possam atrapalhar o fluxo viário ou de pedestres e sua visualização.
Fica claro também que TODAS as placas do tidpo CAVALETE precisam ser recolhidas até às 22 horas e poderão ser recolocadas a partir das 6 horas da manhã.
Não há mais a exigência de pessoas tomando conta destas placas,o que permite hoje A VOLTA DA POLUIÇÃO VISUAL E MUITO LIXO NAS CIDADES.

Esta outra placa está colocada em cima de uma gramado,
proibido pela atual legislação eleitoral
E foi justamente aí, já no primeiro dia, que vimos erros e abusos da campanha da primeira dama de Maricá, D. Zeidan e do candidato ao governo do estado, Sr. Lindberg.
Após as 22 horas, apenas no trecho entre a RJ 106 e o condomínio Monte Verde na Roberto Silveira, detectamos todas essa infrações eleitorais.
Apesar de durante o dia a quantidade de placas de vários candidatos ser absurda, conferimos que TODAS a exceção das placas de Lindberg e Zeidan, foram devidamente retiradas.
Parabenizamos a TV Copacabana por ter iniciado essas denúncias e junto com a TV WEB, estaremos de olho nestas irregularidades.
Abaixo, o link da primeira matéria veiculada
OBARÃO: TV COPACABANA MOSTRA PROPAGANDAS IRREGULARES
http://obarao.blogspot.com.br/2014/09/tv-copacabana-mostra-propagandas.html

Confira mais fotos das irregularidades em um trecho de apenas um quilômetro na avenida Roberto Silveira.