quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CINCO PRAZOS E OS VERMELHINHOS AINDA NÃO RODARAM!


E mais uma vez os VERMELHINHOS não rodaram.
Depois de chegar com todas as pompas e um verdadeiro CIRCO ARMADO em suas apresentações oficiais do LARGADO Terminal do Povo de Maricá, em 31 de outubro de 2013, depois de desfile pela RJ 106, vindos de Caxias do Sul, os primeiros 10 ônibus da Maricá Transportes Públicos (da época S/A e desmascarada pelo jornal Barão de Inohan como uma empresa fantasma e sem sócios para ser uma Sociedade Anônima), não rodaram conforme mais uma promessa da prefeitura neste 15 de agosto.

RELEMBRANDO

No dia de apresentação dos ônibus à população de Maricá, com o CIRCO PETISTA armado no estacionamento do Terminal do Povo de Maricá, os ônibus foram prometidos para estarem rodando em dezembro do ano passado com uma passagem no valor de R$ 2,00 e que iria diminuir R$ 0,50 por ano, chegando em 2017 ao custo zero.
Foi aí que o Barão de Inohan desmascarou a Maricá Transportes Públicos S/A, ao pedir a composição acionária da mesma, querendo saber QUEM SERIAM OS SÓCIOS LOUCOS QUE FARIAM PARTE DE UMA EMPRESA QUE EM QUATRO ANOS SERIA DEFICITÁRIA.
Foi também o Barão de Inohan que ainda em dezembro informou, que pelo fato da empresa NÃO EXISTIR DE FATO, os ônibus seriam emplacados com chapa branca e o transporte dos passageiros deveria acontecer de modo gratuito. Os ônibus começaram a ser emplacados com chapa branca em final de junho deste ano, conforme anunciamos.

Depois da promessa dos ônibus rodando em dezembro de 2013, fato que não aconteceu, o novo prazo foi o carnaval de 2014.
Todos dançaram e os ônibus não rodaram. O novo prazo: 26 de maio, dia dos 200 anos de Maricá, presentão para o povo.
Realmente, eles rodaram, no pífio retorno dos desfiles cívicos que o prefeito também conseguiu acabar, mas os vermelhinhos não foram entregues à população.
Novo prazo: 1º de agosto,enquanto isso, mais 3 ônibus chegavam para aumentar a frota de ônibus parados!!!

Segundo a Secretaria de Transportes, por alguns problemas, eles não rodaram mas estaria tudo certo para 15 de agosto, dia da padroeira de Maricá.
Nem por milagre de Nossa Senhora do Amparo os VERMELHINHOS rodaram e tão cedo não rodarão.
Além de não cumprir os cinco prazos estabelecidos, agora ninguém dentro da prefeitura arrisca uma data, até porque, COMO O BARÃO DE INOHAN JÁ ALERTOU E DENUNCIOU, se eles saírem nas ruas com chapa branca, só poderão transportar passageiros de modo gratuíto, o que nesta época de eleições configurará uma GRANDE CRIME ELEITORAL.
Estamos de olho, e aguardando os vermelhinhos rodarem.
Mas acho que vários irão rodar antes deles!