Polícia Civil prende homem que assassinou a tiros a ex-companheira em Maricá. Comunidade emite notas de repúdio à mais um feminicídio.
Policiais Civis após profunda investigação, capturaram o homem acusado de assassinato em São José, na noite do domingo 23/3, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O criminoso foi autor de feminicídio contra a ex-companheira -Izabel Cristina Bezerra Perogino - na manhã do domingo, 23, no loteamemto Manu Manuela, em São José do Imbassaí.
Após efetuar disparos contra a mulher, o criminoso entrou em seu carro (um Agile) e fugiu. O caso teria sido motivado por uma discussão entre os dois e os vizinhos ficaram chocados, porque o homem e a mulher eram queridos e bem vistos na comunidade.
Desde então as forças policiais se empenharam em rastreá-lo e capturá-lo. No processo, os policiais conseguiram recuperar a arma utilizada no crime, que foi encaminhada à perícia. O homem não tinha licença para possuir armamentos.
Depois do assassinato, um acidente de trânsito
O setor de inteligência da Polícia Civil conseguiu rastrear o criminoso no bairro de Bonsucesso (Rio de Janeiro) após ele se envolver em um acidente de trânsito.
O criminoso foi preso e levado à Delegacia de Homicídios, DHNSG, em Niterói, onde ficará à disposição da justiça.
A deputada estadual Rosângela Zeidan também externou sua indignação contra o brutal assassinato de mais uma mulher:
Sabemos que infelizmente não será o último e deixamos a nossa eterna pergunta: ATÉ QUANDO MATARÃO NOSSAS MULHERES?