Cenas de filme de terror em Brasília. Funcionários da companhia de saneamento encontram cabeça e partes do corpo de mulher em estação de tratamento.
A Polícia Civil do Distrito Federal identificou a mulher que teve partes do corpo encontradas na estação de esgoto da Asa Sul em janeiro deste ano. A vítima era Thalita Marques Berquó Ramos (36).
Funcionários da Caesb (Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal) descobriram os restos mortais durante uma rotina de limpeza. Thalita era moradora de Águas Claras e muito querida por amigos e familiares.
Investigações estão em andamento para desvendar a brutalidade do crime e encontrar possíveis suspeitos, com foco nos resíduos que chegam à estação da L4 Sul provenientes de regiões como Núcleo Bandeirante, Guará e Riacho Fundo.
Cenas de terror
A cabeça e as pernas encontradas na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) são de Thalita Marques Berquó Ramos (36). As partes do corpo dela foram achadas no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), próximo à Vila Telebrasília, em 14 de janeiro deste ano.