domingo, 23 de março de 2025

MAIS UMA! H0MEM EXECUTA EX-C0MPANHEIRA NO MANU MANUELA

MAIS UMA PARA A BRUTAL ESTATÍSTICA


Um homem matou sua ex-companheira a tiros na manhã do domingo, 23/3, no loteamento Manu Manuela.

Segundo informações, o homem foi até a residência da ex-mulher, invadindo o local e assassinando com vários tiros. 

Após o crime, o acusado fugiu do local em um veículo Agile (Chevrolet) de cor cinza. 

Segundo os moradores, após escutar os disparos, vizinhos ficaram assustados e logo acionaram as forças de segurança para a localidade. Policiais militares da 6ª Cia se deslocaram para a região e isolaram a área. 

Os agentes da DHNSG - Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foram acionados para realizar a perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. O caso será investigado pela Delegacia Especializada.

A polícia informou o nome da vítima: Izabel Cristina Bezerra Perogino. Até quando mulheres continuarão sendo descartadas como se fossem lixo, por homens bandidos como este meliante?

Motivação absurda para o crime

Giovane Constantino (66), foi preso após matar sua companheira, Izabel Cristina Bezerra Perogino (60), no domingo (23). O caso ocorreu durante uma discussão sobre uma pia entupida com pó de café. O desentendimento entre o casal terminou em violência, resultando em um disparo que deixou Izabel morta.

O casal, que havia se separado há quase 20 anos, havia reatado o relacionamento no final de 2024. Desde então, os conflitos se tornaram cada vez mais frequentes, levando a uma escalada de tensão dentro da residência. Gabriel, filho do casal, tentou interceder nas discussões, mas relatou que os desentendimentos, inicialmente de natureza fútil, logo evoluíram para agressões verbais e um ambiente de constante hostilidade.

De acordo com informações da polícia, a pistola utilizada por Giovane no momento do crime foi apreendida, e ficou comprovado que ele não possuía permissão para portar arma de fogo. A motivação do disparo está sendo investigada, mas as autoridades acreditam que o desentendimento gerado pela pia entupida tenha sido apenas o estopim para uma explosão de violência.