domingo, 9 de março de 2025

Empresária é assassinada dentro da própria loja (vídeo)

 


Uma jovem e linda mulher trabalhadora, que sonhava em ter o próprio negócio, foi assassinada dentro de sua loja em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Priscila Amaral (28), mãe de dois filhos, conciliava o trabalho em uma empresa de cosméticos durante o dia com o empreendimento que havia inaugurado recentemente.

Na sexta-feira (07/3), Priscila chegou à loja e foi até os fundos do estabelecimento para fazer a contabilidade do dia. Foi nesse momento que um homem entrou no local, usando capacete, e atirou três vezes contra ela. Dois dos disparos acertaram a empresária, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil já identificou que o atirador tinha um comparsa de moto. Os dois abandonaram o veículo em uma rua próxima e fugiram em um carro. Investigações apontam que ambos os veículos estavam no Litoral Paulista há cerca de duas semanas. O carro usava placa falsa.

A família de Priscila, ainda abalada, busca entender o que pode ter motivado o crime. No dia do assassinato, a empresária compartilhou nas redes sociais imagens do café da manhã e uma mensagem sobre a importância de ser feliz, mesmo diante das dificuldades da vida.

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios do Deic de São Bernardo do Campo.