quarta-feira, 8 de março de 2017

INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO DEPUTADO MARCELO DELAROLI NÃO CONVENCERAM


A briga das bancadas de situação e oposição na Câmara de Maricá, começa a fazer as primeiras vítimas. Na sessão da segunda feira 06 de março, o vereador Filippe Poubel cobrou mais ações e mais resultados do atual governo de Maricá que tem a frente o prefeito Fabiano Horta (ainda no PT).
Ao fazer uso da bancada, posteriormente, o vereador Fabricio Bittencourt (líder do governo) disse que Filippe Poubel estava sendo muito duro ao fazer tantas críticas ao atual governo, que está se esforçando para mostrar uma nova cara o cidadão de Maricá, tentando se desvincular do governo passado e aproveitou para cobrar do vereador da oposição, o que estaria sendo feito pelo Deputado Federal Marcelo Delaroli em Brasília, em benefício do povo de Maricá.

Filippe, voltando a fazer uso da palavra, informou que este ano, Marcelo não poderia mais fazer nenhum repasse de verbas ao qual os deputados tem direito, uma vez\ que esta dotação  é feita no ano anterior e em 2016, Marcelo não havia assumido como Deputado.

Mas, querendo dar uma resposta rápida à população e principalmente ao líder do governo maricaense, Marcelo, enviou através de sua assessoria de imprensa, a informação de que em uma dotação especial, Maricá irá receber R$ 1,2 milhão para a saúde e R$ 150 mil para a área de segurança, o que convenhamos, é muito pouco e está muito aquém do que Maricá precisa e MERECE.

Entrando em contato direto com Marcelo, Robson Giorno do Jornal O Maricá, perguntou ao mesmo aonde estaria o documento que comprovasse tal liberação de recursos, e sua assessora (que responde diretamente pelo deputado), disse que não sabia onde poderia estar tal documento.