domingo, 29 de junho de 2025

CARRO É REBOCADO NO DOMINGO DURANTE A MISSA E PROPRIETÁRIO É INFORMADO QUE É PARA AUMENTO DE ARRECADAÇÃO

 


O que está acontecendo em Maricá? Fatos absurdos estão acontecendo na então pacata cidade BILIONÁRIA e um deles aconteceu na manhã do domingo 29 de junho (dia de São Pedro), na rua Almeida Fagundes, entre 10 e 11 horas, quando os proprietários de uma Palio Weekend preta assistiam (como de costume), o culto das 10 na igreja Universal (em frente a prefeitura) e ao chegarem ao local onde o carro estava estacionado... SURPRESA!!! Cadê o carro (foto acima)?

ROUBADO?

Segundo informações, o carro foi rebocado pois estava parado em UM PONTO DE ESPERA DE TÁXI (nem ponto oficial era e estamos falando de um domingo, onde o ponto de táxi, na esquina da Almeida Fagundes com rua Domício da Gama, não estava cheio e nenhum táxi poderia de alguma estar usando o ponto de espera (ao lado do estacionamento da Triângulo Seguros), que pudesse justificar prejuízo aos profissionais de transporte e voltamos a citar, ERA DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desesperados, chamaram um parente para pegá-los e irem para casa quando este parente resolveu passar no depósito público do Caxito e chegando ao local, falou com um agente de trânsito que saia do local e perguntando à este agente sobre o veículo, o agente confirmou que o veiculo tinha acabado de dar entrada. Solicitou então ao agente que pudesse ter acesso ao veículo para poder pertences que seriam úteis no domingo, já que pelo fato de não ser um dia útil, não poderia retirar o veículo do local, mas teve a negativa do agente.

Atônito, o proprietário do carro ficou sabendo que a ação que aconteceu em UM DOMINGO em local onde não atrapalhava NINGUÉM, e na foto vemos outros três veículos parados no local (o veículo rebocado estava no local onde na foto aparece uma moto), na verdade era para ajudar no 'aumento da arrecadação da prefeitura' (será que a situação está tão braba assim ???????????).

Realmente um fato estranho e lamentável e como já citamos, na manhã de um domingo, com o centro da cidade vazio e onde normalmente não acontecem operações punitivas deste tipo (reboque arbitrário), e mesmo que houvessem, deveria o veículo ter sido notificado ou até mesmo MULTADO mas mantido no local para não gerar uma série de contratempos e prejuízos maiores ao proprietário.

O que será que o secretário Marcinho da Construção irá justificar?