segunda-feira, 21 de agosto de 2023

SOMAR RECEBE DEMANDAS DA POPULAÇÃO ATRAVÉS DE CENTRAL DE ATENDIMENTOS

 Serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes podem ser solicitados no número 0800 2020 053


A SOMAR (autarquia de Serviços de Obras de Maricá, unificou os serviços da Central de Atendimento da Somar que, a partir da quinta-feira (17/08), passa também a atender as demandas referentes à conservação do município. 

Para solicitar os serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes, o contribuinte pode ligar para o número 0800 2020 053, no horário das 08h às 17h.

Inaugurada em dezembro de 2022, a Central de Atendimento da Somar era destinada somente aos serviços referentes à manutenção de ruas e canteiros. A equipe é formada por 12 funcionários, que trabalham em escala para atender as demandas da população. 

Vale ressaltar que, quanto aos serviços de obras, a Somar só atende solicitações de reparo para uma obra já existente.