domingo, 23 de julho de 2023

Ten. Jeovane da Rocha que estava desaparecido é encontrado morto em Itaboraí


Mais uma notícia triste abala o domingo do maricaense. Foi encontrado o carro do policial militar - Tenente Jeovane da Rocha
 - que desapareceu na tarde do sábado 22/7, quando por volta das 14:30 h teria saído de casa para jogar tênis com os amigos nas quadras do bairro do Caxito, na entrada do condomínio 3 Reis. 

Desde então familiares começaram uma procura incessante e passaram informações que o último contato do rastreador do veículo foi feito já em Itaboraí, na RJ 114.

CORPO CARBONIZADO

Na manhã do domingo 23, um carro Citroen C3 branco, com as mesmas características do carro do tenente desaparecido, foi encontrado totalmente carbonizado encontrado na Estrada de Itapacorá no bairro do Pacheco, em Itaboraí. 

Um corpo foi encontrado na mala do carro, que foi totalmente incendiado por criminosos e abandonado na Estrada de Itapacorá, local bastante deserto.

A Polícia Militar foi acionada para o local e após isolar a área, aguardou a chegada da perícia. Agentes da DHNSG - Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo realizaram os procedimentos periciais e o corpo foi removido para o IML - Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. 

Segundo informam várias mídias da região, o corpo encontrado na mala do Citroen C3 seria do Tenente Jeovane Rocha. Não se sabe ainda o motivo para o crime feito de forma tão perversa. Jeovane deixa filhos pequenos.


Amigos, familiares e maricaenses enlutados com mais essa morte cruel, esperam respostas das câmeras da COMAR e do CIOSP - Centro Integrado de Ordem e Segurança Pública, para que elucidem através das imagens quem poderia ter sido responsável pelo crime hediondo e que as investigações informem a real motivação do mesmo.