No sábado, dia 08 de julho aconteceu a 3ª edição do Arraiá Atípico destinado as famílias de pessoas com deficiência no Rotary Club Maricá, organizado pelo GAMAM (Grupo de Apoio a Mães de Autistas de Maricá) e pelo grupo Mães que Lutam pela Educação Inclusiva (@maesquelutam).
Dra Geane da AOB entregando de presente o livro: "Também estou aqui" |
A festa Caipira para as crianças, jovens e adultos com deficiência da cidade de Maricá, mais uma vez só foi possível, devido as doações de vários apoiadores que toparam entrar nesta corrente do bem, e financiaram desde do aluguel do espaço aos brinquedos e brincadeiras, bebidas, doces e guloseimas, numa festa recheada de amor, respeito, empatia, solidariedade e uma variedade gastronômica caipira.
DIVERSÃO PARA TODOS
Também com apoio e divulgação do Jornal Barão de Inohan e do Culturarte, as famílias puderam passar uma tarde inesquecível e saborear doces e comidas típicas, além das muitas brincadeiras com animador, cantinhos com oficinas, pula-pula, tobogã e carrocinhas com lanches, pipoca e algodão doce.
Presente da Dra Renata Presidente do Instituto Oceano Azul de Niterói |
A tradicional quadrilha atípica e um sensacional "parabéns pra você", com lindo e delicioso bolo, para todas as famílias, iluminaram ainda mais a festa.
"Nossa gratidão à todos os apoiadores, familiares e voluntários que estiveram empenhados para que esse dia fosse incrível. Sofremos juntos, lutamos juntos e nos divertimos juntos", declarou Dominique em nome do GAMAM.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
O grupo realizou a prestação de contas através do perfil no Instagram. Os alimentos perecíveis doados foram distribuídos pelas famílias e os não perecíveis destinados a dois locais que atendem pessoas com deficiência: o SAREM e Instituto Oceano Azul.
"Ano que vem tem mais e já contamos com sua ajuda. À todos os apoiadores e colaboradores, o nosso muito obrigado", concluiu feliz Dominique Cândido.
Fotos: Luh Viana