quinta-feira, 3 de novembro de 2022

MORRE TATI DI BRANCO AOS 42 ANOS. SEPULTAMENTO SERÁ ÀS 15h NO CEMITÉRIO DE MARICÁ


 Artista, produtora cultural, servidora pública, filha e irmã amada e amiga querida de todos, sempre com sua simpatia, vontade de fazer e ajudar e o sorriso literalmente largo e franco emoldurado pelo belo rosto, TATIANA DI BRANCO (TATIARTES CASTELO BRANCO) 
faleceu por volta das 23:45h da quarta feira 02 de novembro (dia de finados) depois de vários meses de luta e sofrimento, ainda pelas sequelas da covid e de uma meningite contraída pelo seu estado de saúde debilitado pós covid segundo informações.

Filha do grande artista plástico de Maricá, Di Branco, Tati foi fazer arte no céu e nos deixou com um enorme vazio nos corações. Foi exatamente seu pai - Di Branco (uma fortaleza em todos os sentidos) que avisou a vereadora e grande amiga Andréa Cunha sobre o falecimento da filha, que não resistiu as várias complicações das últimas semanas.

O velório para um último abraço em Tati Branco já está acontecendo no campo santo Cônego Batalha (cemitério municipal de Maricá), onde às 15 horas será sepultada.



AMIGOS FAZEM HOMENAGENS

Além de inúmeras mensagens de carinho e despedidas em redes sociais, o amigo, músico e jornalista Michel Brugger fez uma homenagem para Tati:
"Quando eu morrer não chore.
Diga que virei chuva nos olhos dos que me amam e caí como orvalho sobre a terra.
Diga que vivo em cada lembrança boa que deixei no coração dos meus amigos e familiares. Grande
Em cada pincelada agora impressa nos quadros que pintei, minha alma ali está. 
Em cada verso que escrevi, em cada beijo que dei.
E quando sentir saudade, apenas feche seus olhos e lá eu estarei.
Eu vivo através do meu filho e dos sonhos que sonhei. 
A vida é correnteza sem destino certo."
para Tatiartes Castelo Branco

O carinho e saudades da PR PRODUÇÕES (CULTURARTE e BARÃO DE INOHAN). Seu sorriso estará sempre em nossas memórias.