segunda-feira, 14 de novembro de 2022

DUAS PRÉ-ADOLESCENTES DEIXAM FAMILIARES E AMIGOS PREOCUPADOS, MAS JÁ ESTÃO EM CASA


 Desde as primeiras horas da manhã da segunda 14/11 que em várias redes sociais foi postado o pedido de ajuda para mais duas jovens (deste vez pré-adolescentes) que teriam sumido de Itaipuaçu na noite do domingo 13, por volta das 20:42h, sem informar para onde poderiam ter ido.

Como não apareceram, sua mãe mobilizou pedidos de ajudas em diversas redes sociais, inclusive através da direção do colégio Anísio Teixeira, onde as duas estudam no sétimo ano. 

Elas teriam se arrumado no final da tarde do domingo para irem juntas à igreja, mas segundo informações teriam na verdade ido para o Rio de Janeiro em local não informado.

LOCALIZADAS

Em mensagens nas redes sociais no final da tarde da segunda, Marinalva Bittencourt mãe de Giovanna (13) e Ana Luiza (12), filha e neta respectivamente de Mariana, ainda muito emocionada e assustada com tudo o que passou desde o "sumiço" das meninas na noite de domingo informou: "Pessoal, boa tarde, a Giovanna entrou on line no Instagram, falou comigo e falou com minha amiga, é... fizeram na hora da raiva e está com medo de vir embora, de apanhar, mas ela vai embora hoje, foi o que ela falou, e REPASSEM ESSE AÚDIO PARA QUEM VOCÊS PEDIRAM AJUDA, NÃO TIREM A FOTO AINDA POR FAVOR... a gente ainda está nervoso, apreensivo, aguardando, por que a minha amiga que ficou de buscar ela, que ela marcou, mas ela... estou esperando ela retornar o contato... verdade ela está retornando agora, só um minuto" e foi atender a sua filha. Isso aconteceu às 17:28 h.

Como várias postagens no meio da tarde deram conta de que as duas jovens haviam sido ENCONTRADAS, pela verdade dos fatos, ELAS APENAS FIZERAM CONTATO, mas ainda não haviam sido encontradas e somente por volta das 18 horas, as duas meninas chegaram em casa.



AGORA SIM, EM CASA

A reportagem do Barão de Inohan falando por telefone com D. Marinalva, mãe de Giovanna e avó de Ana Luiza, estava ainda ofegante e muito abalada, mas informou que as duas meninas haviam chegado já em casa e que agora sim, estariam EM SEGURANÇA e EM CASA.

D. Marinalva aproveitou para agradecer a mobilização de todos.