Nathalia Firmino Ferreira Camelo (17), uma das 6 vítimas do gravíssimo acidente do dia 04 de outubro no retorno do Manu Manuela na RJ 106 (https://obaraoj.blogspot.com/2022/10/urgente-2-mortos-e-3-feridos-em-grave.html), após um mês internada, felizmente voltou para casa na quarta-feira, 09/11, e agora seguirá sob os cuidados de sua família, realizando consultas periódicas para continuar seu tratamento. Nathali logo após o acidente, foi removida para o hospital Alberto Torres em São Gonçalo e ficou internada em estado grave, passando por uma cirurgia na cabeça para conter uma hemorragia. Ficou entubada e precisou fazer traqueostomia, além de ter recebido doações de sangue de familiares e amigos (https://obaraoj.blogspot.com/2022/10/nathalia-ferreira-vitima-do-acidente-no.html).
Nathalia que foi uma das vítimas do grave acidente que aconteceu no dia 4 de outubro na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí, onde infelizmente três pessoas vieram a óbito.
Segundo informações, a menina já está bem, falando e andando normalmente, lutando para concluir sua recuperação e poder voltar para sua vida normal, onde costumava se divertir com seus amigos e ir à escola.
Intervenções foram feitas pela SOMAR logo após o grave acidente e a fundação DER autorizou a prefeitura de Maricá a construir uma passarela no local, que também sofre com os vários buracos danificando vários veículos que passam pelo local, principalmente em direção ao centro de Maricá.