domingo, 6 de setembro de 2020

CABO DANTAS MORRE EM SALTO NO RIO DE JANEIRO

O SEPULTAMENTO DE JORGE DANTAS SERÁ NA TERÇA-FEIRA ÀS 14:30 H NO CEMITÉRIO DO CAJU, NO RIO DE JANEIRO


Um salto mal sucedido em sua carreira de décadas no paraquedismo levou à morte o Cabo Dantas (62). Integrante da tropa de paraquedistas veteranos, organizador de vários eventos de paraquedismo em Itaipuaçu (Maricá) e agente penitenciário aposentado Dantas era muito conhecido e querido por todos.

Infelizmente, num salto de paraquedas realizado na manhã do domingo (06/9) no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, o cabo Dantas, próximo de aterrizar, sofreu uma queda de uma altura aproximada de 10 metros e ficou bastante contundido.

Segundo informações, ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde se submeteria a uma cirurgia. Porém, durante o procedimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Dantas, tinha 62 anos, era morador de Itaipuaçu (Maricá - RJ) e muito querido por todos que o conheciam. Todos os anos, no mês de novembro, ele, juntamente com seus companheiros e amigos brigadistas, organizava um grande evento de salto livre no bairro do Recanto. Dantas deixa esposa, filho e netos. 


Baseado em matéria do Itaipuaçu Site (Marcelo Bessa)