Unidos num só coração e numa só alma, com o pesar deste momento, comunicamos a todos leitores, familiares e amigos de Ciro Quintella, que às 23:40 h da quinta-feira (07 de maio) sua amada mãe, Marcia Gomes Quintella, faleceu.
Em rede social Ciro informou: "Minha amada mãe repousou no Senhor. Confortada pelos sacramentos e pelas tantas orações que nos últimos dias foram palpáveis, sentimos o sinal do grande carinho da Virgem Soberana do Amparo que conduziu sua páscoa definitiva com a serenidade de quem aguarda despertar na presença de Deus para gozar das alegrias eternas que só Ele nos pode conceder.
Aos mesmos cuidados maternos da Virgem Maria confiamos nossas orações por seu descanso eterno, na fraternidade e confiança da fé que nos une na esperança do Céu.
☆ 10/02/1960
+ 07/05/2020
_Requiem aeternam dona ei Domine._
_Et lux perpetua luceat ei._
_Requiescat in pace._
_Amen._
O sepultamento que aconteceu conforme determinações do momento de restrições, sem velório e com poucas pessoas presentes.
Márcia faleceu devido um agressivo câncer no ovário com metástase pulmonar e no peritônio, que foi descoberto há pouco mais de três meses.
Márcia faleceu devido um agressivo câncer no ovário com metástase pulmonar e no peritônio, que foi descoberto há pouco mais de três meses.
Que Deus e nosso Mestre Jesus confortem a família. Uma singela homenagem da redação do jornal Barão de Inohan.