Não, eles não estão acima de tudo.
Na manhã da terça feira 30 de julho, um carro do Maricá Rotativo (com 4 câmeras na capota para registrar carros parados irregularmente nas vagas), COMETEU INFRAÇÃO ESTACIONANDO EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES DE MARICÁ na vaga destinada a deficientes físicos.
Segundo informações, o veículo ficou por cerca de vinte minutos no local, o que pode ter impossibilitado algum munícipe de usar a vaga para acessar o laboratório existente nas imediações e que recebe grande fluxo de pessoas para exames.
Ainda segundo informações, quase todos os dias, um ou dois carros do mesmo Maricá Rotativo, ocupam duas vagas que seria destinadas aos munícipes para por volta do meio dia, irem almoçar em restaurantes próximos ao local. Segundo informações, este ou estes carros ficam parados em frente a agropecuária de propriedade do prefeito de Maricá, Fabiano Horta que obviamente não tem nada a ver com a irregularidade e nem deve saber que funcionários da CODEMAR (autarquia responsável pelo Maricá Rotativo) abusam deste direito.