segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CEMAR DE ITAIPUAÇU É O NOVO VEREADOR DE MARICÁ


O novo vereador Jocemar dos Santos Simplício (Solidariedade), conhecido como Cemar de Itaipuaçu, tomou posse durante sessão ordinária nesta segunda-feira. Ele substituiu o parlamentar Adelso Pereira que retomou o cargo de secretário de Conservação. Jocemar fez o juramento, assinou o livro de presença e já fez o uso da palavra.


“Abro minha fala dizendo que labutei muito para chegar até aqui, mas as circunstâncias que me fizeram chegar não me deixam gozar de um momento pleno de alegria. Minha felicidade é minimizada por saber que ocupo a cadeira de um grande amigo que, por força das conjunturas, foi afastado. Falo do companheiro Frank Costa, a quem quero deixar meu abraço e todo meu carinho”.

Jocemar disse que não medirá esforços para fazer um excelente trabalho.
O presidente da Câmara de Niterói, Paulo Bagueira, esteve presente na sessão desta segunda-feira.