quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PT FAZ COMICIO E QUAQUÁ COMO SEMPRE, DETONA MARCELO. DESSA VEZ, FABIANO FALOU!


Com muitos comissionados que para garantir seus empregos após as eleições tiveram que comparecer, a praça Orlando de Barros Pimentel presenciou o comício do PT para a campanha de Fabiano Horta que dessa vez até falou para os presentes ao encontro.

A praça estava bastante cheia (com uma previsão de 4 mil pessoas) e estiveram presentes além dos vereadores da situação, uma grande quantidade de candidatos e seus correligionários. O senador Lindeberg Farias, a Deputada Federal Benedicta da Silva, a Estadual Rosângela Zeidan, a filha do Lula – Lurian e é claro, a grande estrela de toda Ca campanha de Fabiano Horta, o prefeito e presidente estadual do PT, Washington Siqueira, o Quaquá que partiu para o ataque contra o candidato do DEM – Marcelo Delaroli.

“Aquele VAGABUNDO foi policial militar e não deu um único tiro, foi dentista e não arrancou nenhum dente. Viver a vida toda as custas de SACANAGEM , CANALHICE, e comprou aquela mansão no condomínio Elisa, uma casa que você até baba quando olha. Com o dinheiro de que? Não foi com o salário de polícia nem arrancando dente. Eu falo assim por que sou BAIXINHO mas sou homem. Eu falo assim por que não tenho medo de malandro. Eu falo assim por que meu pai e minha mãe me ensinaram a ser verdadeiro, ser sujeito homem, e não para ser palhaço e nem se esconder”, vociferou o prefeito.

Fabiano disse que esse foi o maior comício da história de Maricá, embora fossem vistos vários locais vazios na praça conforme foto abaixo, e continuando, disse que há 8 anos, Maricá se libertou da elite que não gosta do povo, que a população veio de vermelhinho para o comício (o TRE está averiguando se foram usados ônibus fora de suas linhas normais) de Ponta Negra a Itaipuaçu.
Quaquá, quando você ganhou a eleição concluiu o processo que não vai acabar porque vamos continuar, garantiu Fabiano Horta.