terça-feira, 27 de setembro de 2016

DIREITO DE RESPOSTA: DANNY LIMA DESMENTE INFORMAÇÕES DO DR. FELIPE AUNI AO BARÃO DE INOHAN


Durante a sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá, na segunda feira 26 de setembro, onde apenas os vereadores Chiquinho (presidente da Câmara) e Dr. Felipe Auni estiveram presentes, logo após o início dos trabalhos, Felipe Auni pediu um minuto de silêncio em homenagem a Sra. Iara Genovês, que havia falecido no dia anterior (domingo 25/09), por volta das 13:30h por uma suposta falha no atendimento prestado à essa senhora, mãe de Danny Lima.
Como apenas os dois vereadores estiveram presentes, a sessão não aconteceu por falta de quorum e após a sessão, o vereador foi entrevistado pela reportagem do Barão de Inohan para saber do acontecido com D. Iara Genovês, além de falar sobre a falta dos demais vereadores e sobre o funcionários fantasmas lotados no gabinete do prefeito, denúncia essa iniciada pelo próprio Dr. Felipe Auni ao MPE, que foi o estopim para a descoberta de outros 946 nomes, citados pelo jornal O TROBONE de São Gonçalo replicado por toda mídia estadual (http://obarao.blogspot.com.br/2016/09/dr-felipe-auni-mais-uma-vitima-da-saude.html).

DIREITO DE RESPOSTA

No inicio da noite desta terça feira 27/09, fomos procurados pelo Sra. Danny Lima (filha de D. Iara Genovês), que muito irritada com várias inverdades supostamente colocadas pelo vereador Dr. Felipe Auni, pediu que a matéria fosse imediatamente retirada do ar, sob pena de sermos processados.
Nota da redação: O jornal de Barão de Inohan, com 8 anos de existência, sempre pautou pela veracidade dos fatos, e sempre lutou por transparência e correção de fatos e ações do atual governo de Maricá.
A entrevista concedida pelo vereador Dr. Felipe Auni após a sessão da Câmara onde este prestou uma homenagem a Sra. iara Genovês, foi com o intuito de saber por que faltaram aparelhos para poder resolver ou minorar o problema ocorrido com essa senhora que posteriormente veio a óbito.
A Sra. Danny Lima, como manda a lei de imprensa, tem e aqui terá todo o direito de resposta sobre o lamentável fato, onde em vídeo esclarece o ocorrido, deixando claro que a senhora sua mãe não faleceu dentro da ambulância e sim no hospital após o retorno ao mesmo vinda da UPA.
Informou também que todos os exames enzimáticos foram feitos e declarou que TODO O DEVIDO ATENDIMENTO foi prestado por servidores do hospital municipal da melhor forma possível ao qual agradece apesar do infortúnio acontecido.
O vídeo com a resposta e os esclarecimentos, estão na página do perfil da Sra. Danny Lima https://www.facebook.com/daniella.lima.121?pnref=story

CORREÇÃO DEVIDA

Na matéria veiculada pelo Barão de Inohan, informamos também que a Sra. Danny Lima seria coordenadora da campanha do Dr. Guilherme Horta, fato este negado pela mesma E PELO QUAL PEDIMOS DESCULPAS.

Através de rede social, no incio da noite desta terça feira 27/09, a Sra Danny Lima nos esclareceu:
"Minha mãe fez exames...e nenhum exame constou infarto.
Ela estava sendo medicada como se fosse um infarto.
Fato esse que está no BAM assinado pelos médicos e visto e revisto por nós
Tudo que iam ministrar nela eram passados a nós antes
MINHA MÃE TINHA PRESSÃO ALTA
MINHA MÃE INFARTOU AS 13H10
DENTRO DO HOSPITAL TENTARAM REANIMAÇÃO
E EU VI TUDO"

É um relato dolorido, dos últimos momentos vividos por ela ao lado de sua mãe, D. Iara Genovês.

Rafaella Genovês, em rede social pediu à todos:
"Por favor, encerrem esse assunto. Respeitem o nosso luto! O que aconteceu não há como mudar, deixem minha mãe descansar em paz, e não levantem nenhuma hipótese que aumente o nosso sofrimento. Deixem as coisas como estão, por favor. E encerrem o assunto, pois já foi longe demais. Não interessa Bam, aonde foi, pq foi. Foi e acabou! Chega! Respeitem a nossa perda."

O Barão de Inohan, ratificamos, sempre estará a serviço do povo, da correção e da verdade e NUNCA se furtará a mostrar todos os problemas que acontecem em nossa cidade, no nosso estado e no nosso país, em nome de uma imagem ética e profissional.
Mais uma vez, nos colocamos a disposição das partes citadas na matéria, para novos esclarecimentos.