sábado, 24 de setembro de 2016

Estrutura para o Minha Casa Minha Vida


Mais dignidade para o cidadão de Maricá. Este é o compromisso de Marcelo Delaroli (DEM). Em
visita ao Condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, o candidato a prefeito de Maricá pela coligação "Pra Viver Melhor", conversou com moradores do conjunto habitacional e apresentou suas propostas para o bairro e garantiu melhorias na infraestrutura da região.

"Os adversários espalham mentiras para o povo do Minha Casa Minha Vida de que eu mandei cortar a água com a Cedae. Eles, enquanto poder público, não fizeram nada para resolver essa questão. Cobrarei a Cedae para solucionar de vez o problema da água e se não resolver eu vou construir poços de alta profundidade para garantir o abastecimento do povo".


Acompanhado de diversas lideranças políticas e candidatos a vereador, Delaroli também falou sobre um medo dos moradores: as enchentes.

"Não adianta apenas dar a casa sem estrutura. Não tem posto de saúde, não tem creche, falta muito para cá e o dinheiro para essas obras chegou, mas a prefeitura não fez nada. Como prefeito vou tirar as obras do papel e construir piscinões para prevenir enchentes. Não vou apenas ficar em discurso para falar mal dos outros, eu vou fazer o que não fizeram que é cuidar do nosso povo".