segunda-feira, 26 de setembro de 2016

FALTAM 8 DIAS E MARCELO NA ESPERANÇA DE UMA MARICÁ MELHOR


Marcelo Delaroli deixa mais uma palavra de esperança ao povo de Maricá em rede social:
"Esta foto me fez lembrar da palavra que mais tenho ouvido em nossas caminhadas, "ESPERANÇA". 
Tenho encontrado gente que diz que tem esperança em dias melhores para Maricá, mas tenho encontrado também muitas pessoas que dizem ter perdido a esperança de que algo novo possa acontecer e que de fato mude a vida delas. 
A mesma palavra, porém com direções completamente diferentes. 
Uns ainda sonham, outros deixaram de sonhar... 
Faltam 8 dias para Maricá escolher qual rumo irá tomar. 
Quero convidar aos que ainda sonham e aos que deixaram de sonhar, a sonharem comigo, a terem esperança em dias melhores para nossa gente, esperança de que nossas famílias serão tratadas com respeito e dignidade, de que nossos filhos receberão investimento na educação, sonhar com uma saúde mais humana que cuide de todos com atenção. 
Sonhem comigo, tenham esperança, tudo isso é possível, DEIXE EU CUIDAR DE VOCÊ!!!
E parabéns Rodrigo Pereira pela belissima foto, que traduz toda a esperança que o povo maricaense quer ter e acreditar"