O candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), registrou em cartório da cidade que vai manter os benefícios sociais que hoje são disponibilizados pela prefeitura. O documento enumera a intenção de Marcelo de melhorar os serviços prestados pelos ônibus Vermelhinhos, além do Cartão Mumbuca, o Riocard Universitário, além de trabalhar em parceria com o governo federal para fazer obras no Minha Casa Minha Vida e o atendimento do Bolsa Família.
Delaroli é alvo de material gráfico e de boatos que se espalham na cidade, sobretudo em regiões mais carentes, de que, se eleito, vai acabar com todos os benefícios sociais e governar para os mais ricos.
"Estou sendo alvo de uma campanha de calúnias e mentiras de que se eleito vou acabar com os programas sociais do atual governo quando é justamente o contrário, eu pretendo melhorar os programas hoje existentes, dando transparência e fazendo chegar a quem precisa, que muitas vezes é o que não acontece", disse.
Delaroli registrou o compromisso em cartório e ainda apresentou ideias novas para o crescimento da cidade.
“Maricá tem hoje na prefeitura milhares de funcionários, muitos fantasmas, como já denunciado na Câmara. Emprega pessoas de fora só por serem petistas. Isso vai acabar. Vou atrair empresas para cá, priorizar o cidadão de Maricá com emprego na cidade”, reforçou o candidato.