sexta-feira, 3 de junho de 2016

PSD MARICÁ PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE DESCASO COM A SESSÃO SOLENE

Presidente do PSD Maricá - Alexandre Oliveira

O Diretório Municipal do PSD de Maricá, protocolou hoje na Câmara dos Vereadores do município e posteriormente no MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, pedido de explicações sobre a sessão solene que deveria ter acontecido em 26 de maio,ao custo de R$ 80 mil e que foi BOICOTADA por 9 dos onze vereadores (apenas Dr. Felipe Auni e Chqiuinho, presidente da Câmara compareceram), que foram OBRIGADOS PELO PREFEITO DE MARICÁ - Washington Siqueira - a ir a uma festa promovida pela prefeitura, no Esporte Clube Maricá, ao lado do local onde deveria ter sido realizada a sessão solene em comemoração aos 202 anos de Maricá.


O diretório municipal do PSD através de seu presidente Alexandre Oliveira, protocolou os pedidos de informação, o que poderá inclusive acarretar no afastamento dos vereadores envolvidos na "festinha do prefeito".
No pedido de informações e averiguação, o presidente do PSD de Maricá, lembra que as condecorações (medalha Oscar Niemeyer, títulos de Cidadão Maricaense e títulos de Honra ao Mérito pela relevância de serviços prestados ao município) foram aprovadas em sessões da Câmara ppor estes mesmo vereadores faltosos.