quinta-feira, 9 de junho de 2016

CÉSAR AUGUSTO FAZ ANÁLISE MINUCIOSA DO ATUAL QUADRO POLÍTICO DE MARICÁ

O analista político César Augusto, faz uma análise minuciosa do atual quadro político de Maricá e os rumos possíveis dos principais candidatos à Câmara dos Vereadores:

VAMOS aos fatos políticos em Maricá-RJ.
Louco é aquele que acredita em petralhas...
Não precisa ser analista politico para observar que o petista Quaquá usa de falsas promessas para enfraquecer seus aliados, visando evitar que se tornem prováveis adversários.
Foi assim com o PMDB.
Até o segundo semestre de 2015 o PMDB possuía no Poder Legislativo de Maricá, a segunda maior Bancada, com enormes chances de lançar candidato próprio a Prefeito.
O Delaroli subia nas pesquisas informais, assustando a turma do PT.
Provavelmente, observando este fato, o petista Quaquá prometeu a vaga de vice-prefeito ao jovem Vereador Felipe Bittencourt, Presidente do PMDB.
Assim que soube que as urnas não teriam nesta eleição de 2016 o voto impresso, tratou de desfazer o convite e disponibilizou uma Secretaria para o PMDB.
Tirou (02) Vereadores do PMDB e os colocou no PR e PTN.
Fazendo desta forma, com que o PMDB dependa de uma boa coligação para tentar reeleger o Bittencourt.
Provavelmente, o PT já está utilizando a máquina pública e injetando fortíssima grana para reeleger 06 de seus principais subservientes da Câmara.
Resumindo: Como diria a querida Márcia Benevides Leal “Na politica não existe inocentes”.
O Quaquá parece mesmo ter o DOM de usar as pessoas, os partidos e mentir para todos. Depois de usá-los, os joga no limbo da politica, ou os mantêm vivos a troco de migalhas.
Podemos observar a nível nacional, que o PT e seus aliados, já estão sentindo a enorme rejeição que terão nesta eleição.
Aos candidatos fica a dica: "Antes de se aliarem aos mentirosos e traidores petralhas, é bom pensarem na trajetória politica que pretendem seguir.