domingo, 12 de junho de 2016

MARCELO DELAROLI RESPONDE A ROSÂNGELA ZEIDAN


São impressionantes as consequências do desastre administrativo, herança deixada pelo PT, que levou o país e juntamente o Estado do Rio para o buraco por ter grande parte de sua arrecadação vinda dos Royalties do petróleo.
Esta semana o Governador em exercício anunciou que pode mudar as regras do bilhete único. Segundo o governo é necessário fazer uma auditoria, pois haveria muita gente que não precisa usando o cartão. A medida vem logo depois que o TCU anunciou que mais de um milhão de beneficiários do bolsa família ocupam cargo comissionado ou é militante do PT. Em Maricá o cartão Mumbuca zerou por falta de pagamento, e centenas de pessoas ficaram desprovidas do benefício.
É fácil perceber que todos esses fatos têm uma só causa: a má distribuição do benefício e em alguns casos, com a simples intenção de se manter no poder. Junto a isso, esses que enfiaram o país, o estado e o município no buraco, tentam desesperadamente destruir a imagem daqueles que têm um projeto consistente para o município.
Quero dizer à "nobre" deputada que me citou em suas redes sociais que eu não represento o PMDB ao contrário da senhora que faz parte da base aliada na ALERJ e do seu “esposo” que conta com o apoio do partido em sua base de governo. Tenho amigos no PMDB e adversários também, respeito o trabalho deles, mas não os represento, pois sou filiado a outro partido. Peço que ao invés de ficarem fazendo politicagem com os cargos que foram eleitos para representarem os anseios do Povo, lutem de fato para tirarem nossa cidade, estado e país da lama que os senhores ajudaram a colocar.
Tá na hora de acabar com essa palhaçada, todos sabem que Quaqua tem ou teve uma relação muito próxima com os empresários da empresa de ônibus!! Daí o porque do palanque político porque relações muito próximas e paixões causam amor e ódio!! Diferente dele eu tenho relação e compromisso com todos os profissionais e usuários de transporte público, sejam eles taxistas, mototaxis, rodoviários, motoristas de van e principalmente o povo que precisa de um serviço digno!! Esse é o compromisso chega dessas balelas, chega dessa irresponsabilidade que destruiu o Brasil e faz o povo sofrer
Termino dizendo que sou contra o término do bilhete único, principalmente por saber que pela FALTA DE OFERTA DE EMPREGO em Maricá, muitas pessoas precisam deixar o município para ir trabalhar. O que é também prioridade em meus projetos, GERAÇÃO DE EMPREGO!!!
Mais isso não pode parar o povo que está cansado dessa montanha de corrupção e incompetência. ‪#‎VamosPraCima‬ ‪#‎ChegouAHora‬ ‪#‎ParaQueTáFeio‬